FANDOM

A Mãe de Cry Baby é uma personagem criada por Melanie Martinez especificamente para o seu álbum de estreia, Cry Baby. Ela é interpretada por Stella Rose em vídeo-clipes.

Biografia Editar

"Cry Baby" Editar

No videoclipe de Cry Baby, a mãe é vista como fumante, fazendo seu filho acender seu cigarro logo após o nascimento de sua filha, prenunciando o vício que ele tem mais tarde na vida. A enfermeira informa que o bebê é uma menina, mas mamãe rapidamente fica com dor de cabeça devido ao choro alto, chamando-a de "bebê chorona", que pouco depois se tornaria seu nome de nascimento por causa de seu irmão. Enquanto Cry Baby cresce, a mãe é continuamente vista a beber através de uma garrafa de vinho, enquanto alimenta sua filha.

"DollHouse" Editar

Ela é mencionada pela primeira vez em DollHouse e aparece no videoclipe como sendo instruída a "acordar", já que seu marido estava fora com sua amante. Mais tarde, Cry Baby expande suas ações, cantando sobre a mãe sendo uma alcoólatra e fumante como resultado da infidelidade de seu marido. Ao longo da música, Cry Baby menciona que um dia as pessoas vão ver o que acontece na cozinha, que mais tarde é revelado como sendo as ações da mamãe, na música Sippy Cup.

"Sippy Cup" Editar

Em Sippy Cup, ela é mostrada instável e bêbada no chão. De repente, seu marido bêbado entra na casa, agarrando uma mulher desconhecida que também está bêbada. Eles começam a dançar na cozinha enquanto a esposa se levanta. Finalmente, vendo-o trair diante de seus próprios olhos, ela amarra os dois e os apunhala até a morte, em seu próprio estado de raiva embriagada. Quando Cry Baby desce para descobrir os corpos, ela a pega com clorofórmio, a prende em sua cama e a força a beber uma substância misteriosa, que imediatamente a faz deszmaiar, apagando sua memória.